terça-feira, 26 de agosto de 2008

Sziget Festival!!!

Festival Monstruoso!! Realizado na segunda ilha de Budapest... Posso dizer que passei lá uns 4 dias e nao conheci um terco dos palcos e espacos de lazer...

Nao tenho números precisos de quantas pessoas foram ao festival, apenas que havia mais de 30 mil Franceses ... Mais que as maes... fdx....

A nível de concertos, nada de especial, mas pela atmosfera que se vive com milhares de pessoas de todos os cantos do mundo vale mesmo a pena...



Agora vamos a algumas fotos...




Uma bola gigante feita de copos de cerveja de plastico...

Turcolix!!


Sandim é aqui carago!!!


...


e claro representar Portugal, cada vez com mais orgulho...




Pastilhada 24h (desgracados dos que ficaram a dormir a semana toda nestas tendas...)


Iron Maiden!!! Brutal, mesmo para quem nao os conhece... (como eu...) :S


Alcoolicos...



Sabiam que o Bocas é holandês?? uhm?? Ah pois...





E o melhor concerto da semana ( Geron Bregovic!! -- Kalashnikov)



4 comentários:

Anônimo disse...

Há coisas que me passam completamente ao lado!!!
Alguém me responda a esta simples pergunta... Se souberem claro!!
ESTE CARALHO NÃO FOI PARA LÁ TRABALHAR?????????

Latourrette#8 disse...

A menina vai-me desculpar mas penso que sou a pessoa mais indicada para lhe responder a essa questão!

Trabalho sim!!! mas é durante o dia, das 9h ás 17h, de segunda á sexta!!!

O que sucede é que tenho as outras horas todas do dia para fazer o que quiser... se quiser dormir durmo... se quiser ir a um festival vou...

Ah!! e mais... Aqui na empresa onde estou não se trabalha aos fins de semana (que são dois dias por semana...). Por isso, em vez de passares o tempo com o rabinho no sofá a descansar para o dia seguinte, faz alguma coisa de útil para a sociedade...

Isto de fazer dos fins-de-semana férias aprendi-o com o Senhor Cavalo do meu primo que agora tem a mania que tem casa... :P

Por isso menina pelicana, vê se tens calma porque de facto estou a trabalhar e muito!! :P

Anônimo disse...

ve mazzzzé festarolas p qd estivermos aí!!!!

Latourrette#8 disse...

;) tá tudo controlado já...