segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Famelga!

Pois é, isto é que foram uns dias com muitos mimos, cabidela, bacalhau, queijo, presunto, ....

Os meus papás, irmazinha e vóvó vieram "cortir" uns dias aqui a Budapest!!



De realçar a excelente forma física da minha avó... Bem melhor do que a minha...
Tenho pena por não poder ir com ela ao concerto dos Iron Maiden já amanha no Sziget, uma vez que até foi ela que me deu a conhece-los e me emprestou os discos de vinil...






E é assim... Vou mas é trabalhar antes que o meu chefe repare que estou a brincar...



Ptá... Ptá Ptá!!!


4 comentários:

Gualter disse...

Que encontro de família tão bonito ;))

Aposto que foste logo mostrar o GODOR aos teus pais.

Bacalhau ainda é fácil de transportar, mas cabidela?? Como foi isso!

Abraço

Latourrette#8 disse...

lool

então!? não tem nada que saber... sanguinho num frasco junto dos pedaços do galo já cortadinhos e congelados... e tá feito..

:P

Gualter disse...

E passou no check-point do aeroporto?

Ainda poderiam ser considerados terroristas ou de uma seita qq, lol

Hmm, por quanto é que subornaram os guardas? E os pedaços de galo congelado chegaram ao destino ainda "gelados"??

Latourrette#8 disse...

Lembro-me perfeitamente (com agua na boca) que o galo ou os pedacos de, chegaram ao meu prato bem quentinhos e no meio do arroz... Agora o processo que antecedeu já nao me diz respeito, vais ter de perguntar ao Sr. Sérgio...

;)