quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Belgrade!!!

Ivanovic!!

Bem, tinha de começar assim...
Belgrado, capital da Sérvia... Esta viagem não estava propriamente nos meus planos, mas tudo aconteceu assim de repente quando estava a beber uns copos com a malta da AIESEC e numa conversa casual, um colega meu que é de Belgrado, convidou-me para passar lá o fim de semana.... Como o bilhete de ida e volta é extremamente barato, lá fui eu...

Cidade que me surpreendeu muito! Conhecida pelos edifícios marcados pelos bombardeamentos, esta capital é uma cidade que merece mais atenção... Embora tenha ido apenas dois dias, o que não chega, deu para ter uma bela ideia... Mas isto de viajar de noite cansa... Arranquei na sexta á noite e só cheguei na segunda de manha... :S



Á saída da estação de comboio, numa das principais avenidas, o edifico mais danificado da cidade...





Sábado, no lago, deu pra nadar e jogar um volley.... :)))))))



Á noite, festival da cerveja... :P


Nebojsa


No domingo, o centro da cidade e principais cenas e tal...


A maior igreja, (ortodoxa) ainda em construção...



A guerra entre os turcos e os sérvios... Pelos vistos os turcos armaram confusão com todos os países, mesmo com a china (já agora, até foi essa a principal razão pela qual os chineses construíram a muralha da china...). A sérvia não foi excepção...


Canan (da Turquia) ------------ Nebojsa (da Sérvia)


O rio Sava a desaguar no Danubio....



O centro...




O comunismo...


E esta era a nota que eu dava de gorjeta sempre que tomava um café!! Ah pois é... Nao dou moedas... Notas!!!!

10 dinnars = 0,13 €


...

2 comentários:

Anônimo disse...

oh Filipe, esclarece-me só uma dúvida!
a tua ida para aí não tinha como objectivo TRABALHAR????
foste para a budapeste telecomunicações???

não percebo... istou um pouco cunfusa!

Latourrette#8 disse...

a vida nao é só trabalho minha menina...

é preciso ber...ber...
;)