sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Exit!!!

Aqui em Budapest podem-se encontrar revistas semanais (gratuitas) com publicidades e agendas dos locais de diversão e lazer da cidade. Uma ideia muito boa...
Um dia destes estava eu com a malta num dos meus locais favoritos (godor) e fomos entrevistados para a revista exit ... Sucede que vim a descobrir umas semanas depois que as nossas entrevistas foram mesmo publicadas, se alguém entender Húngaro por favor enviem-me a tradução... :S


http://www.exit.hu/shopping/shopping_gyujto/


Puszi Puszi...

3 comentários:

Anônimo disse...

ahh e tal, e até saio nas resvistas!
fónix! sim senhor!!
mas olha que o que lá tem escrito cheira-me a insuto!! :)

Latourrette#8 disse...

é é... mas não sou eu que saio com jet7!!!!

:P

Anônimo disse...

shhiuuuu... caladinho seu boca rota! :)