quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Inovação !!

Bem, como trabalho num centro de inovação, ou de tranferencia tecnológica, de novas ideias que procuram solucionar problemas da sociedade, tomei a liberdade de desenvolver algo que sempre foi um problema na historia da humanidade!

Desta forma não foi assim tão complicado descobrir o que teria de inventar...

E como patriota que sou, desenvolvi o produto numa fase inicial em Português, mas como a sabedoria popular afirma, "são todas iguais" penso que não haverá problema em registar a patente desta inovação nos outros países, vai funcionar da mesma forma!

Este prototipo está concluído e já foi testado, o chip, que completa o pacote e que será inserido na nuca é que ainda está num processo de desenvolvimento, mas... é uma questão de tempo... (ou então por que carga de agua vim eu para engenharia!?...)

Aqui fica uma foto que fala por si...

JVC - MACHO



Isto atenção!! São necessidades da sociedade, não confundir com machismo... Eu como homem de negócios tenho de responder a estas lacunas... não acho nada certo, mas... tenho que fazer pela vida...

...

10 comentários:

Andorinha disse...

Pelo menos tem o botão a dizer: Diz não....ainda bem que dás às gajas essa possibilidade!

Latourrette#8 disse...

Claro! o "diz não" é bastante importante, alias, no questionário que fiz foi dos mais pedidos. Imagina nas situações do género:

-Onde vais meu querido?
-Ao café ter com a malta, queres vir??

É só pressionar o botão depois...

Andorinha disse...

Sempre na linha da frente... excepto no pensamento! :p
Resposta pra tudo, ah?!

Anônimo disse...

Tu estavas mesmo a pedir que eu interviesse novamente no teu “espacinho de cultura”…
Eu concordo plenamente com a tua inovação, principalmente quando actualmente são as mulheres as principais consumidoras do mercado!
É mesmo desagradável quando nós, mulheres, estamos sentadinhas “no sofá a descansar para o dia seguinte” e vem aquela espécie, que se auto-designa como “o sexo mais forte”, incomodar o nosso descanso.
Assim, com o teu comando para machos nós já podemos controlá-los… Perfeito!!!!
Percebi bem a tua ideia?????? =;)

Latourrette#8 disse...

ok ... outra feminista...

vamos lá então...

desde quando é que as mulheres precisam de um comando quando elas próprias já são um comando gigante?? Vocês desde sempre comandaram os homens... Nunca precisaram de nenhuma tecnologia... Bem, algumas vão ao cabeleireiro, outras a um cirurgião plástico mas isso já são outras histórias...

Nós somos fáceis... 0 ou 1...

Anônimo disse...

Ok ganhaste!
Mas entao não sei se esse comando irá funcionar com personalidades assim tão fortes por isso trata de investir noutra invenção que com essa a única coisa que vais conseguir é "publicidade enganosa"!!

Anônimo disse...

se tivesse o teu dom de construir engenhos impossíveis (mas muito bons, não posso contestar), a minha aposta seria o comando para "o meu bimby"... o sonho de qualquer mulher! bastava substituir algumas funcionalidades do teu, ora vejamos:

Cerveja? - vai buscá-la! e já agora, traz uma para mim!

substituir:

cerveja por dinheiro
TPM off por "P(uta)D(a)M(ania) off"
Tira a roupa por "faz strip ao som da shakira" (no mínimo cómico)
Seios por "Barriga" só com a opção -
Orgasmo por "FDX, que menina! Aguenta aí! Sempre a mm coisa!"

e a tecla mais importante do comando, só para ti - "Latourrette-off" - e já que estamos com a mão na massa pq n carregar agora? tick ;)

pronto, continuando...

cada um com o seu comando seria uma verdadeira luta entre titãs, quase comparável à de darth vader e skywalker, só que acho que para ti n ia haver nenhum passeio no céu!!! ehehe

touché

agora vou dormir, pq o "meu bimby" avariou, não fez o servicinho dele e tou esgotada!

kissss

Latourrette#8 disse...

fia?? "o meu bimby"??

primeiro, para responder preciso de saber com quem estou a falar...

segundo, bimby??? WTF is that??

terceiro, o teu namorado não vai gostar nada do que escreveste...

8)))))))

Anônimo disse...

com esse comentário excluiste uma possibilidade de trabalho... :)))

actualiza-te trengo: http://www.vorwerk.com/pt/thermomix/html/

***

Latourrette#8 disse...

há coisas que me passam mesmo ao lado..