quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sobrancelhas!

A gente (como se diz em lx) quando anda muito de metro (principalmente se for subterrâneo) tem mesmo de olhar para as caras das pessoas que nos rodeiam... E eu venho-vos falar duma espécie de "moda" que tenho reparado, e que espero que não se espalhe muito, que as mulheres húngaras adquiriram... Eu passo a explicar, muitas destas "fêmeas", simplesmente depilam toda a sobrancelha, repito toda, para posteriormente desenharem (desenhar literalmente) com um lápis (suponho eu :s ) um risco, absolutamente ridículo, para restituirem o que, estupidamente, retiraram..
Eu ja tinha visto isto uma vez num dos filmes da academia de policia (o 2 prai) onde o famoso Captain Harris foi abrigado a desenhar com um marcador as ditas cujas...
Ok, esta é uma das explicações que eu encontro para isto...
A minha outra teoria é que estas espécies lembraram-se que afinal a localização natural e de raiz das sobrancelhas nao é fixe!!! :s então toca a tira-las do sitio e po-las mais na diagonal ou nalguns casos quase na vertical... Assim como a nossa Maia do tertúlia cor de rosa mas mais exagerado...
Raisminda que me nique se não vou tirar uma foto para por aqui...
Só mais um apontamento linguístico, se por acaso alguém do sexo masculino (principalmente e ja vão perceber porque...) vier á Hungria, atenção e cuidado sempre ao perguntar a alguém ( em inglês) se quer uma bolacha... é que cokkie em húngaro significa pénis!!!
Szia!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei mangarão!
ja percebi que ai as gajas tao tdas fo*****..mas desde que um gajo possa lamber o k a gente gosta e fumar uns cigarros..por mim(e certamente para ti tambem) tudo bem..Espero que te continues a dar bem por ai..

ps:agora ja jogo e td!!! (e por mt k nao acredites..bem!:D)

Andorinha disse...

E será q depilam só as sobrancelhas...? Tens q descobrir amigo!! lol