quarta-feira, 16 de abril de 2008

A chegada!!

Isto da AIESEC até tem as suas vantagens...
Mal cheguei ao aeroporto de Budapest e pequei a minha mala tinha dois indivíduos com uma placa a dizer "Filipe Alves" !!! Uhm?? Uhm?? Devia ter tirado uma foto...

Bem, o passo seguinte era pousar as malas (que eles simpaticamente transportaram...) na minha nova casa e conhecer os meus roommates.

"Que casa altamente pensei eu", até ver o interior... A casa de banho (sem cortinas na banheira), a cozinha (toda fod$#$), o meu pseudó quarto (fiquei com a sala), a minha pseudó cama (sofá, mais pequeno do que eu, literalmente) ... enfim... Pessoal 5 estrelas, pelo menos isso, vivemos como ciganos, mas somos felizes (avisem com um mês de antecedência se vierem para eu arrumar a casa, tenho vergonha dela acreditem...).

Nenhum comentário: