quinta-feira, 17 de abril de 2008

ok, trabalho...

Sim, porque eu vim pra cá pra trabalhar, embora ninguém se tenha apercebido disso...

Empresa mt boa, com muito potencial, cheia de "vida" (talvez por ser nova...), excelentes instalações e condições mas aqui a malta não bate mt bem... eu passo a explicar... trata-se de uma empresa de inovação (literalmente), conceito um bocado difícil de explicar, mas é mais ou menos isto, é uma espécie de incubadora para novos produtos (inovadores de preferência), isto é, se alguém (ou msm uma empresa) quer lançar um produto, de qlq área, ou se alguem se lembrou de criar, por exemplo, uma sanita descartável de cartão para se poder urinar (e tal) no carro*, essa pessoa vai precisar de investidores e de consultores para lançar o produto, estudar a sua viabilidade, analisar o mercado, encontrar clientes, etc... é aqui que a ValDeal (nome da empresa onde trabalho) entra. Acaba portanto, por ser uma plataforma para investidores e para "inventores"...
*atenção k isto não se trata de uma brincadeira, é um caso de sucesso que foi lançado nos EUA... :s
So que, cheguei numa semana digamos que... atípica... isto porque durante a porra da semana toda esteve a decorrer apresentações de projectos húngaros para uma cambada de multimilionários amaricanos (os investidores) e portanto o meu chefe (aparentemente 5 estrelas, tirando o facto de parecer o Rui Rocha (private joke) pois quando estou a ter uma conversa com ele, repete continuamente um uhm uhm... uhm uhm... uhm uhm... e impossível, das duas umas, ou é mt simpático ou simplesmente ta a pensar "cala-te caralho, ja tou farto de te ouvir..." :) )
portanto, a minha primeira semana de trabalho foi a seguinte: segunda feira disseram-me para me sentar numa cadeira e para ver tds as apresentações... :@ ate sexta... a minha sorte foi que houve uma "strike" dos autocarros e infelizmente não tive transporte para ir trabalhar, foi ter com o meu chefe com uma cara mt triste e ele disse "uhm uhm... se não consegues vir podes ficar uhm uhm em casa"... ;) ao que eu respondi, "ok, se quiser eu posso trabalhar em casa, MAS PARA ISSO PRECISAVA DE TER ALGO PRA FAZER!!!**
**obviamente que continuei com uma cara triste e disse apenas... ok...
Ah!!! mas na quarta feira, tipo!! aconteceu-me uma do caralho!!! Chguei ao trabalho e... nada de especial... sentei-me numa cedeira e vi mais umas 30 apresentações... :(
Mas!! nesse msm dia!!! quando chegou a hora de almoço!!! fui à cantina e.... e... normal.... nada de especial.... a sopa era uma merda, não tive coragem de a comer... cor de rosa e com cerejas a flutoar... por isso... uma medianíssezinha...

Nenhum comentário: