sexta-feira, 18 de abril de 2008

:S

O meu segundo dia de trabalho começou de uma forma muito esquisita... Às 8h quando me preparava para entrar no TRAM (que é tipo um metro de superfície) uma Hungara que estava precisamente na msm altura a sair, na msm porta, no msm sítio onde eu me encontrava, colocou a sua mão sobre o meu peito... Eu inicialmente achei estranho, mas tudo bem, cheguei agora, pensei eu, e deixei-me estar... no momento em que era suposto ela passar por mim, tentou desesperadamente colocar o outro braço sobre mim e desmaiou nos meus braços... Ok, fiquei com a minha auto estima em cima logo... lol Até k me tinha apercebido que ela tinha desmaiado por falta de sangue na cabeça... :@ Tive então de pegar na pobre rapariga a peso e pousa-la levemente no chão da estação. Ainda lhe perguntei (em inglês) se sabia falar inglês, ao que ela respondeu antes de desmaiar novamente "a bit" . Aí entrei em pânico, pedi ajuda a um Hungaro que estava a passar e esse sim, sabia ingles... Chamou o 112 daqui, o 102 ou 104, não sei ao certo e depois fui á minha vida, já nao podia fazer nada...

5 comentários:

guito disse...

Boas rapaz!

Parece que a vida por ai vai atribulada ...

Ao ler este blog vejo uma cambada de injurias que tu estas a divulgar...

Acordar as 7 da manha, tu!? Impossivel!

Levantar uma rapariga em peso, ok...nao duvido que seja a 1 vez, mas e esse umbro!? lolol...


Rapaz...Continuação de umas boas aventuras...da-lhe forte por ai...e faz bom proveito do teu sofa!!

ehehehe....


um abraço e a briosa la segue

Anônimo disse...

olha-me este a pensar q é o d.juan... ve la se tens juizo por ai.

gand abraço

Ferraz

Anônimo disse...

elas ate desmaiam com este emigra!!! :)

Anônimo disse...

Isto dos hungaros porem a mao no peito e cairem no chão não é nada de novo. Ainda aqui uns anos vi uma cena dessas em Guimarães.

Latourrette#8 disse...

So mesmo tu!!! Um bocado de respeito pelo "teu" jogador... Até porque aqui as pessoas sao um bocado sensiveis a esse acontecimento...