sexta-feira, 18 de abril de 2008

The only thing that sucks!!!

A viagem para o trabalho... Eu em Portugal deitava-me por volta das 5 e meia e agora, assim de repente, tenho de me levantar ás 7 e vinte (ou 6 e vinte Portuguesas...)! Que estouro que levei na minha cabeça... Mas isto é pra duros.... lol
E 7 e vinte por alma de quem?? Eu passo a explicar, para sair de casa ás 7h50 a passo de corrida para apanhar o TRAM às 8h. Depois de passar para o lado de Buda (estou a viver do lado de Pest, no centro da cidade) no tram que são cerca de dez minutos, tenho de mudar para um BUS, o 40, para uma terra que ainda nao sei o nome e duvido que algum dia venha a saber... Depois só tenho de trocar de BUS mais uma vez... :( sniff sniff... Com tudo isto chego precisamente ás 9 horas à empresa... No caminho de regresso é a msm coisa... Mas saio do trabalho ás 5 menos dez.... Nada mal... Podia ser pior, se tivesse ... sei lá... na edificios.... lol vai buscar Líder!!! ;) Szia

Nenhum comentário: