quinta-feira, 29 de maio de 2008

My Space!!

Ió reggelt!! (Bom dia!!)

Antes de exibir uma foto da minha "pocilga" aviso desde já que não tomei qualquer tipo de precauções antes de tirar a fotografia, isto é, cheguei a casa e tal como ela se encontrava assim ficou... Obviamente que foi uma semana complicada e tal .... e que nao tive tempo para arrumar e tal....
porque no fundo sou uma pessoa extremamente organizada... mas...
mais ou menos isto...


Algumas características "únicas" deste meu ninho:
  • Bandeira Portuguesa no canto superior direito (obviamente), força Postiga!!!
  • A minha cama, que não é cama, é um sofá... mas muito bué da fixe, porque está dividido em duas partes, desniveladas!! o que me pruporciona momentos únicos durante a noite... calma!! não tou a falar "desses"! o que quero dizer é que já me caí durante a noite!! dentro da própria cama!! o que nao deixa de ter piada... e o pior é que uma das partes é molzinha, enquanto que a outra é durinha... que engraçadinha e ao mesmo tempo estupidazinha que é a minha caminha... :@
  • O armário. Em frente á janela?! Sim, tem uma explicação também. As primeiras noites nao dormi nada, por causa da luz matinal, isto porque estes gnus não usas estores aqui!! apenas um simples cortinado, claro e super fino!! (o que já não é mau porque consegue bloquear cerca de 3,4% da luz!!). Foi então que eu decidi por tudo o que tinha em casa pendurado e/ou á frente da janela! Se repararem tenho dois tipos de cobertores atrás das cortinas, uma bandeira de Portugal, um armário e umas almofadas de cadeira na parte inferior da janela (uma vez que o cobertor não tinha comprimento suficiente. lembraram-se de construir todas as casas com tectos de 5m de altura e janelas de 3m... podia-lhes dar para pior...)

Nenhum comentário: