segunda-feira, 26 de maio de 2008

"Eu gosto de sopa"

É verdade, eu de facto gosto de sopa... Aliás gosto tanto de sopas que no outro dia ao ter esta conversa com o meu amigo Portuga aqui da empresa apercebi-me que se calhar não deviamos tar a falar assim desta forma sobre sopas!! Isto porque?? Muito simples... Porque a palavra "sopas" (no plural) tal como nós a usamos regularmente em Portugal, aqui (em Hungaro) significa ... eeeeeeh como é que hei-de dizer isto.... "blowjob", ou como se diria em português... "felácio"...
Portanto, como devem imaginar é preciso ter cuidado aqui quando se fala não só em Inglês (cookie) mas também em Português...

O que tudo isto trouxe de positivo foi que finalmente se percebe a origem das míticas expressões "come a sopa até ao fim!" ou até mesmo "ou sim ou sopas!" looool

Para terminar deixo-vos um vídeo que sempre me perturbou mas só agora percebi porquê... não há respeito por nada hoje em dia...

Nenhum comentário: