quinta-feira, 17 de julho de 2008

Balaton Sound!!!!

Há quem chame a Balaton o oceano da Hungria isto porque Balaton é o maior lago da Hungria e como nao me apetece ir ao mapa ver onde fica posso dizer que é mais ou menos a duas horas de Budapest (de comboio). Um local paradisíaco sem duvida... Uma espécie de algarve, onde todos gostam de ir lá passar uns dias... E como este ultimo fim de semana tinhamos o festival Balaton Sound lá tive de me mandar pra lá...


Tal como um verdadeiro Tuga deixamos tudo para as ultimas... Bilhetes?? nós arranjamos!! estadia?? também...
O que suxedeu foi que os bilhetes para sexta e sábado esgotaram, apenas havia bilhetes para domingo...
OK... Vamos na mesma no sábado para Balaton curtir a "praia" e depois vê-se...
Tivemos azar porque nesse mesmo sabado recebemos um convite para uma churrascada á noite numa casita junto ao lago... e tivemos de passar lá a noite... foi muito chato... pois tínhamos planeado ficar a dormir na rua nessa noite...






E no domingo lá fomos para o festival...

Algumas coisas engraçadas/estranhas:

Entrei no recinto e tal... Olhei á minha volta e tal... E reparo numa barraquinha cheia de gente á espera numa fila para LÁNGOS!! Eu de facto fiquei curioso e aproximei-me da barraca para tentar perceber o que se tava a passar... Mas, e devido á estratégia de marketing utilizada pelos proprietários da barraca nao tive coragem de perguntar o que era LÁNGOS!! Até porque acho que percebi mais ou menos o que se tratava e corria o risco de passar por estúpido...


Ok ok... pra mim tudo de bom... certo!! á borta duma fugueira... glaças a leus...


E uns matrecos para 9 pessoas ao mesmo tempo e com três balizas onde todos podem marcar e defender e ...... % $=%=()!(! :S Uhm???
Estes Hungaros é que sao tolos... ( o que vale é que a cerveja ajuda a jogar...)




Umas ventoinhas cuspidoras de agua maravilhosas para refrescar...


Mas o mais engraçado para não dizer outra palavra mais rude... foi que no dia a seguir (segunda feira) os gajos dos kimboios decidiram fazer greve!! O que foi agradável esperar mais de 4 horas numa estação...




E cá me despeço com o rapaz que é gordo mas que também é magro... :SSSSS







Um comentário:

Unknown disse...

Bem priminho estás em grande!!!

Eu é que gostava de ter a tua vida.
Beijos Raquel