segunda-feira, 23 de junho de 2008

Apenas uma pequena observacao!

Para todos os anti-portistas que eu tanto gosto de falar sobre futebol, quero deixar aqui um pequeno apontamento ou uma curiosidade se assim quiserem chamar, ou mesmo um pequeno facto... Nao importa...

Como é que vou explicar isto sem ferir susceptibilidades, principalmente do Sr. Coelho, do Sr. Ex-Rastas, do Sr. Heitor, e por ai adiante...

A sensação que eu tive depois de termos sido eliminados por aqueles ¤#&@ de Alemães foi curiosamente (quase) a mesma do mítico jogo da final do euro 2004... (boa Ricardo!!!!)

Porém, parei para pensar e disse de "mim para comigo", se calhar sou mesmo doente e só vejo FCP á frente...

Até este fim de semana, onde estava a jogar um volley na ilha de Budapest com o resto da malta da AIESEC (estagiários de todos os cantos do mundo) e claro, por ser Português toda a gente quis mandar a boquinha...

Ai e tal porque Portugal era tao bom e foram mais uma vez arrumados...

E agora atencao á boca que eu ouvi dum gajo da Sérvia, de um Holandês e dum Húngaro:

-Também com aquele guarda redes sempre a decidir... mais uma vez esteve em grande no terceiro golo hum?? ... - (portanto para não haver duvidas esta boca que ouvi foi com bastante ironia...)

Claro que eu fiquei sem resposta, pois ele é de facto o melhor que temos (risos!) mas ao mesmo tempo pensei... Afinal não sou doente, todo o MUNDO pensa o mesmo!!!!!

Siktir!!!!!!!! (Fodasse em turco!)

Go Turquia!!!!!!!


Best regards,

Filipe

2 comentários:

Anônimo disse...

AGORA CHEGA! Tenho observado este blog e tenho ficado neutro a quantidade de "laturretadas" que aqui passam, por respeito ao seu detentor. Talvez pela distância confortável a que ele se encontra (o ar até anda mais limpo por aqui) ou por realmente ter tanto que fazer que posso perder aqui 2 minutos, resolvi intervir.

O Ricardo é o maior frangueiro dos ultimos 10 anos, ja sofri mt com ele. E por isso afirmo aqui, Ricardo e Paulo Ferreira para a rua!!

O gajo que faz o passe no primeiro golo da grécia em 2004 e é batido em dois golos contra alemanha em 2008 que anda ali a fazer?Nunca é suficientemente bom para ser defesa direito (substituido por Miguel ou Bosingwa) porque vai?

E os centrais, melhores do Mundo, onde estavam no 2o golo?

E o melhor jogador do Mundo, CR7, não resolve?
O Figo tinha marcado do meio campo!!!
O ponta de lança até jogou bem e o meco dorminhoco aka Postiga até marcou.
Realmente, Ricardo para a rua porque estragou tudo outra vez...

Latourrette#8 disse...

looooooool

ele tá vivo!!!

ó maior, não sei qual é o teu problema... eu apenas citei 3 seres humanos (não Portugueses)...

calma!!! sabes bem que nós só fomos arrumados porque aquele murcao não quis levar o Maniche (melhor jogador Português do ultimo mundial)...

também gosto muito de ti...

;)