quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sim Sim tou a trabalhar!!!

Mas porque é que ninguém se acredita nisto?? uhm?? É que começo a desanimar... e já que tenho a fama ...
A verdade é que também trabalho, ou pelo menos levanto-me todos os dias ás 7 e vinte... O que para mim já foi uma coisa bem dificil de atingir na minha vida...
Mas esta empresa onde estou é mesmo de loucos...
Nas primeiras semanas vi-me lixado (com "f") para ter alguma coisa para fazer... Depois lá me entregaram uns projectos "engraçados" tais como: "actuador electropneumático" ... oi?? um "mini turbo gerador" e um "motor eléctrico esférico"!! ok pensei eu... está mais ou menos relacionado com a minha área...

Até um dia que chegam á minha beira e dizem assim:

-ai e tal, deixa lá isso tudo que estiveste a fazer durantes estas semanas todas e faz-me uma espécie de mini relatório até ao final do dia sobre este projecto:

"metal selenium nanospheres prodution by using lactic acid bacteria"

Este conjunto de letras uhm... digamos que formam o titulo do projecto... Ao que eu pensei imediatamente:

-FDX!!! - e imediatamente após - tá bem tá... já vou... deixa-me só tomar mais um cafézinho que eu faco-te já um relatório (para ontem!!) sobre este tema que fala sobre portanto a criação de cenas a partir de outras cenas...

Esta semana estou a lidar com uma tecnologia que resolve aquele problema que tanto se ouve falar nos telejornais, nos cafés, nas publicidades, etc... Obviamente que estou a falar do:

"Tratamento da Humidade Ascensional em Edifícios Antigos"

Mas tudo bem... Ao que eles me pagam aqui não é por isso que vou ficar sem dormir...
Só o trabalho que tenho ás vezes de mudar o bidao da agua na cozinha que pesa 20Kg já justifica o meu salário... e ás vezes quanto tá muito calor chego a mudar duas vezes por semana... e depois ainda ouço bocas do género, continua mas é a tirar fotocopias... Bidao!! uhm?? não sao folhinhas... 20Kg é o que é!!!


Ió feneked van!!

Nenhum comentário: